Mãe - 96 Neko ~ Letra + Tradução

Feb 28, 2015 | | |
     Oi pessoal, tudo bem? Hoje tou aqui pra trazer mais uma letra de musica com tradução!
     Essa musica da 96Neko é muito linda :3 ' Eu acabei mostrando ela pra minha mãe e-e
     Ela chorou muito... e eu... também chorei.





Gomen ne sunao ni narenakute
Daisuki da yo nante ietara ii noni na
Arigatou watashi wo unde kurete
Anata no kodomo ni umarete shiawase desu
Mainichi osoku made anata wa hataraki nagara
Watashi wo koko made hitori de sodatete kureta
Donna ni tsukaretete mo yowane hitotsu hakazu ni
Itsudemo hohoemi tsudzukete kuremashita

Sasai na koto de kenka shite sugu ni ie wo tobidashite
Anata no kanashii kao ga wasurerarenakute
Genkan no doa wo akeru to itsumo no yuuhan no nioi ga
Watashi wo yasashiku tsutsunde kureta ne

Gomen ne sunao ni narenakute
“okaeri” no koe ni dore dake tasukerareta darou
Arigatou watashi wo unde kurete
Anata no kodomo ni umarete shiawase desu

Osanai koro hashaide koronde naita toki
Atama wo nadete kureta anata no atatakai te
Itsunomanika anata wa chiisaku natteita
Kondo wa watashi ga anata wo mamoreru kana

Itsudemo mikata de ite kurete nandomo hagemashite kurete
Dore dake no yasashisa moratte kita darou
Hajimete yume uchiaketa toki anata wa nanimo iwazu ni
Watashi no senaka wo oshite kureta ne

Gomen ne sunao ni narenakute
Daisuki da yo nante ietara ii noni na
Arigatou watashi wo unde kurete
Anata no kodomo ni umarete shiawase desu

Arigatou anata ga ite kurete
Watashi ga watashirashiku irareta kara
Arigatou watashi wo unde kurete
Anata ni ima sugu tsutaetai kanshitemasu

Gomen ne sunao ni narenakute
Daisuki da yo nante ietara ii noni na
Arigatou watashi wo unde kurete
Anata no kodomo ni umarete shiawase desu

Anata no musume de yokatta arigatou

Tradução

Me desculpe por ser incapaz de ser honesta sobre meus sentimentos
Eu apenas posso dizer "Eu te amo"
Obrigado por você ter me dado a luz
Estou feliz por ter nascido como sua criança
Enquanto você trabalhava até tarde da noite todo dia
Você me trouxe até aqui por si própria
Não tinha importância o quão cansada você estava, não se queixava de nada,
Você sempre continuou a me dar um sorriso

Quando nós brigávamos por coisas triviais, eu imediatamente corria para fora de casa
Eu não conseguia esquecer seu rosto triste
Quando eu abria a porta da frente, o usual perfume do nosso jantar
Gentilmente me envolveu

Me desculpe por ser incapaz de ser honesta sobre meus sentimentos
Não posso dizer quantas vezes fui salva pelo seu "Bem-Vinda de Volta"
Obrigado por ter me dado a luz
Estou feliz por ter nascido como sua criança

Durante o tempo que eu era criança, quando eu estava brincando e caia, chorando
Sua mão gentilmente acariciava minha cabeça
Antes de saber disso, você ficou menor do que eu
Dessa vez, será a minha vez de proteger você?

Você sempre me suportou, me encorajou inúmeras vezes
Não consigo contar quantas vezes você me deu a sua bondade
A primeira vez que eu confiei em você sobre meus sonhos, você silenciosamente
Colocou sua mão em minhas costas

Me desculpe por ser incapaz de ser honesta sobre meus sentimentos
Eu apenas posso dizer "Eu te amo"
Obrigada por você ter me dado a luz
Estou feliz por ter nascido como sua criança

Obrigada por estar aqui por mim
Para que eu possa ser eu mesma
Obrigado por você ter me dado a luz
Eu quero dizer para você agora, estou agradecida

Me desculpe por não ser capaz de ser honesta sobre meus sentimentos
Eu só posso dizer, "Eu te amo"
Obrigado por você ter me dado a luz
Estou feliz por ter nascido como sua criança

Estou feliz por ser sua filha, obrigada!

No comments:

Post a Comment